Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Franzé Silva: ‘O compromisso com Hailton está mantido’, vamos governar alinhado ao Karnak e ao Planalto

Hailton Filho e Franzé Silva. Foto: reprodução

 Hailton Filho e Franzé Silva. Foto: reprodução

Em entrevista para veículo de comunicação de Teresina, n manhã desta terça-feira (6), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT), tornou a defender o nome de Hailton Alves (Solidariedade) como pré-candidato a prefeito da cidade de Oeiras.

“Eu apoio Hailton Alves para prefeito. Hailton votou no governador Rafael Fonteles, defende o governo, se manteve aliado e tem plena capacidade de ser prefeito de Oeiras, sobretudo para administrar a Primeira Capital a partir de um projeto alinhado ao Karnak e ao Planalto”, defende Franzé.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Hailton já tem, além do meu apoio, o dos deputados Evaldo Gomes, Hélio Isaias, Nerinho e Gil Carlos. Meu compromisso com Hailton está mantido”, reforça o parlamentar – que se reuniu com o grupo político de Hailton Alves, em Oeiras, no último dia 23 de janeiro, aproveitando as celebrações do 24 de Janeiro na cidade.

“Temos o compromisso de construir uma Oeiras dentro de um novo formato de gestão e não podemos voltar atrás por um desentendimento dos líderes locais. O projeto é administrar cidades grandes que têm gestores que foram contra o governador Rafael Fonteles e são contra o projeto do PT em nível nacional”, assinala.

Mais de Política