Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia Civil cumpre mandados, realiza prisão, apreende drogas, arma e objetos furtados em Oeiras

A ação integrada foi realizada pela Delegacia Seccional de Oeiras e pelo Núcleo de Inteligência de Oeiras com o apoio da Força Tática do 14ºBatalhão da Polícia Militar.

Foto: reprodução Polícia Civil

 Foto: reprodução Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ontem, terça-feira (06), a três mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo uma residência localizada no bairro Rosário e outras duas no bairro Rodagem de Picos na cidade de Oeiras.

A ação integrada foi realizada pela Delegacia Seccional de Oeiras e pelo Núcleo de Inteligência de Oeiras com o apoio da Força Tática do 14ºBatalhão da Polícia Militar.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Segundo o delegado Welder Melo de Oeiras, a representação pelas buscas foram feitas no âmbito de investigações de crimes patrimoniais ocorridos na cidade de Oeiras, uma vez que havia informações de que os proprietários das referidas residências estavam comprando produtos furtados em troca de drogas.

No bairro Rosário foram apreendidos um revólver calibre 32, uma munição calibre 32, 14 pedras de crack e 11 trouxinhas de cocaína com um adolescente que foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo e ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Nas residências localizadas no bairro Rodagem de Picos, foram apreendidos vários objetos com registro de furto, como caixa de som, sanduicheira, pratos, liquidificador, pranchas de cabelos, lavadoras de alta pressão e outros. Em uma das residências encontrava-se um homem com as iniciais E.L.F que foi preso, autuado em flagrante, pelo crime de receptação.

Os objetos que tiverem seus reais proprietários identificados serão restituídos.

Dessa forma, a Polícia Civil do Piauí reitera a importância da contribuição da população por meio das denúncias anônimas. Qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça na região de Oeiras, a população pode entrar em contato através deste link.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

Mais de Cidades