Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Wanderley Rocha e Alexandre Meneses migram para o Solidariedade e recebem apoio de Franzé em Oeiras

O deputado firmou compromisso de apoiar os dois parlamentares, nas eleições deste ano. A aliança se estende ao ano de 2026.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Os vereadores de Oeiras, Wanderley Rocha e Alexandre Meneses, se reuniram, nesta quarta-feira (7), em Teresina, com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), para tratar sobre política municipal.

O deputado firmou compromisso de apoiar os dois parlamentares, nas eleições deste ano. A aliança se estende ao ano de 2026, quando Franzé Silva disputará vaga de deputado federal e, para tanto, tem fortalecido suas bases em capital e no interior do Estado.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Wanderley e Alexandre são dois jovens atuantes vereadores. Precisamos de pessoas como eles na política, que possam colaborar conosco no trabalho de desenvolvimento de Oeiras, alinhados a um projeto em níveis estadual e federal”, pontua Franzé Silva.

Wanderley e Alexandre estão migrando do Progressistas para o partido Solidariedade. A reunião desta quarta ocorreu no escritório político de Franzé e contou com o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade), presidente estadual da sigla.

Mais de Política