Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mensagem do prefeito Zé Raimundo abre Ano Legislativo na Câmara Municipal de Oeiras

Zé Raimundo também reforçou a importância da união e parceria entre os poderes Executivo e Legislativo

Foto: reprodução CMO

 Foto: reprodução CMO

A Câmara Municipal de Oeiras realizou na noite desta segunda-feira, 19, a sessão solene de abertura do Ano Legislativo 2024. O momento foi conduzido pelo presidente da Casa, vereador Espedito Martins, contou com a presença de todos os parlamentares e teve como pauta principal a tradicional leitura da mensagem do prefeito José Raimundo aos vereadores e ao povo oeirense.

Finalizando seu segundo mandato, o prefeito apresentou o relatório anual das ações realizadas pela gestão municipal em 2023 e destacou os projetos, obras e investimentos promovidos nos últimos sete anos, mostrando os resultados de áreas estratégicas como educação, saúde, mobilidade urbana, assistência social, meio ambiente e cultura, que têm foco na melhoria da qualidade de vida dos oeirenses.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Apesar de termos a convicção de que muito mais ainda pode ser feito, sabemos que avançamos em todas as áreas, com ações importantes para o povo oeirense. Dia após dia buscamos, de maneira responsável, servir à população de Oeiras, para transformarmos a realidade de cada oeirense, seja da zona urbana ou rural”, assinala o chefe do executivo municipal.

No texto, Zé Raimundo também reforçou a importância da união e parceria entre os poderes Executivo e Legislativo na proposição de projetos que resultam em ações que beneficiam a população e servidores do município, entre eles, a alteração do Estatuto do Servidor Público e aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários do município de Oeiras.

“Este Poder vai atuar de maneira altiva, elevada, contribuindo para que haja mais avanços para os servidores públicos municipais”, ressaltou o vereador Espedito Martins.

Na oportunidade, o presidente da Casa também destacou os investimentos da Câmara Municipal para aquisição de computadores e equipamentos de tecnologia que irão auxiliar no trabalho dos vereadores e o projeto de realização de concurso público para cargos na Câmara Municipal ao longo do ano de 2024.

 

CMO

 

Mais de Cidades