Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem fica gravemente ferido após ser soterrado em obra de galeria em Oeiras

O acidente ocorreu quando o homem, que é funcionário de uma empresa de infraestrutura, estava trabalhando na escavação de uma galeria.

 

Um homem ainda sem identificação ficou gravemente ferido após ter sido vítima de soterramento no bairro Canela, cidade de Oeiras, Sul do Piauí. O caso foi registrado nessa terça-feira (27) e o Corpo de Bombeiros do município precisou ser acionado para socorrer o homem.

O tenente Marcone, do Corpo de Bombeiros, explicou que o acidente ocorreu quando o homem, que é funcionário de uma empresa de infraestrutura, estava trabalhando na escavação da galeria de águas pluviais da cidade, quando um grande volume de terra desabou e acabou soterrando a vítima.

Homem fica gravemente ferido após ser soterrado em obra de galeria em Oeiras - (Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Divulgação / Corpo de BombeirosHomem fica gravemente ferido após ser soterrado em obra de galeria em Oeiras

Fomos acionados para atender a ocorrência, pois o rapaz estava soterrado e fomos até o local. Chegando lá utilizamos das técnicas obrigatórias de salvamento e conseguimos tirar o homem do volume de terra

Ten. MarconeCorpo de Bombeiros do Piauí

Equipes especializadas estiveram no local e, em uma operação meticulosa, conseguiram retirar o trabalhador de dentro das obras da galeria. Ainda segundo as informações, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras para os cuidados médicos necessários.

“Conseguimos tirar ele de dentro da galeria e o levamos para a UPA. O estado de saúde dele até o momento é estável”, finalizou o tenente Marcone.

Homem foi levado para atendimento médico da UPA de Oeiras - (Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Divulgação / Corpo de BombeirosHomem foi levado para atendimento médico da UPA de Oeiras

Mais de Oeiras