Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

PM prende trio suspeito de tráfico e apreende drogas em Valença do Piauí

A ação ocorreu durante uma operação contra a comercialização de entorpecentes na região Valença do Piauí

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

 Foto: Divulgação/ Polícia Militar

A Polícia Militar do Piauí prendeu nesse domingo (10), em flagrante de três indivíduos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas em Valença do Piauí. A ação ocorreu durante uma operação contra a comercialização de entorpecentes na região. Os alvos tratam-se de J.L.P.S, de 48 anos, M.M.F de 45 e V.H.D.S, de 20 anos.

De acordo com a PM, os três homens eram responsáveis pela venda de drogas no bairro Morada Nova que fica nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores, o trio já era acompanhado de forma sistemática.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Com eles os policiais encontraram crack, maconha, sementes e um pé da erva, além de dinheiro, balanças de precisão e uma motocicleta, a qual era usada para fazer a entrega do entorpecente, aparelhos celulares e um caderno com anotações sobre a contabilidade do tráfico.

Um dos presos já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas em Valença, outro já responde a dois termos circunstanciados de ocorrência por posse e o terceiro, natural do Distrito Federal, atuava em horários diversos na atividade criminosa, inclusive plantava maconha em sua residência.

Os presos foram apresentados, juntamente com todo material apreendido, na seccional de Polícia Civil em Valença.

Viagora

Mais de Valença do Piauí