Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Laís Barroso e Marcelo Martins reúnem apoiadores e lançam pré-candidaturas em Santa Cruz do Piauí

Com muita emoção, a pré-candidata a prefeita de Santa Cruz do Piauí, Laís Barroso, destacou o sentimento de continuidade do trabalho desenvolvido pelo prefeito Barroso Neto.

Foto: reprodução cidadesnanet

 Foto: reprodução cidadesnanet

O grupo situacionista liderado pelo prefeito Barroso Neto no município de Santa Cruz do Piauí lançou neste deste sábado, 16 de março, as pré-candidaturas de Laís Barroso (PT) a prefeita e Marcelo Martins (PSD) a vice-prefeito. O lançamento foi realizado no Auditório da Universadade Aberta do Brasil (UAB) e reuniu políticos, lideranças e apoiadores.

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto; a vice-prefeita Gláucia Portela; o ex-governador Wilson Martins; a ex-prefeita Jandira Martins; o ex-prefeito Jurandir Martins; Dr. Jurandir Filho; o ex-vice-prefeito Nego de Boza; Rocini Filho; os deputados estaduais Nerinho, Pablo Santos e Georgiano Neto; os vereadores Neto Moreira, Dr. Diogo, Morse Martins, Raimundo Neto, Neném Moura, Jamilson Marta, Totó Pinheiro; além de lideranças e apoiadores.

 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O momento também contou com a presença de prefeitos da região de Picos, dentre eles, o presidente da APPM e prefeito de Caridade do Piauí, Toninho; Naerton Moura (Sussuapara); Ademar Carvalho (Belém); Manoel Portela Neto (Aroazes); Admaelton Bezerra (São José); Luciano (Hugo Napoleão); e Zé Barbosa (São João da Varjota).

Com o tema ‘Juntos por Santa Cruz do Piauí’, o momento foi organizado pelos diretórios municipais dos partidos PT, PSD, PSB e MDB. Na oportunidade, a pré-candidata a prefeita de Santa Cruz do Piauí, Laís Barroso, se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT). Além dela, os pré-candidatos ao cargo de vereador também se filiaram ao PT.

Com muita emoção, a pré-candidata a prefeita de Santa Cruz do Piauí, Laís Barroso, destacou o sentimento de continuidade do trabalho desenvolvido pelo prefeito Barroso Neto.

“Para mim é um momento de muita emoção, pois eu coloco meu nome à disposição para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por esse grupo que tem um caminho feito com honra, respeito, serviço, amor e história. Estou pronta para assumir essa grande responsabilidade ao lado desse grupo e vamos trilhar um caminho de vitória e desenvolvimento por Santa Cruz”, afirmou.

Laís Barroso ainda destacou o sentimento de gratidão ao povo de Santa Cruz do Piauí. “Gratidão é o meu sentimento ao olhar tantos aqui conosco nesse evento tão importante para Santa Cruz do Piauí. Uma união que vai gerar ainda mais desenvolvimento para nossa querida cidade”, pontuou.

O pré-candidato a vice-prefeito, Marcelo Martins, destacou o grande trabalho do prefeito Barroso e da vice-prefeita Gláucia. Ele também reafirmou o compromisso de dar continuidade ao trabalho ao lado da pré-candidata a prefeita Laís Barroso.

“O Barroso é o maior prefeito da história de Santa Cruz do Piauí e eu e a Laís vamos dar continuidade a essa grande gestão dele e da Gláucia. Agradeço a todas as lideranças que nos acolheram e escolheram o nosso nome como pré-candidato a vice-prefeito de Santa Cruz do Piauí e vamos intensificar ainda mais a nossa caminhada”, disse.

De acordo com o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, Laís Barroso e Marcelo Martins irão realizar um trabalho ainda melhor que o dele. Segundo ele, o sentimento é gratidão e dever cumprido.

“Estou com a consciência tranquila e convicto que cumprimos bem o nosso dever. Tenho certeza que a Laís irá continuar o nosso trabalho e irá fazer ainda mais pela nossa cidade e pelo nosso povo. Eu confio no trabalho desses dois jovens e hoje demos o pontapé inicial na pré-campanha da chapa majoritória e dos 10 pré-candidatos a vereador, então peço que todos os líderes transmitam a nossa mensagem, pois iremos visitar cada casa e mostrar o que fizemos e o que ainda vamos fazer”, garantiu.

O ex-governador do Piauí, Wilson Martins, destacou o momento histórico na política do município e ressaltou a competência dos pré-candidatos da chapa majoritária e dos pré-candidatos a vereador.

“É um momento ímpar da história política da querida cidade de Santa Cruz do Piauí. Estamos iniciando uma pré-campanha de dois jovens, a Laís e o Marcelo, e sabemos da capacidade que eles têm. Ao lado deles, temos um grande time de vereadores, que também podemos ver a capacidade e o preparo de cada um deles”, frisou.

O deputado estadual Nerinho ressaltou o grande trabalho do prefeito Barroso e comentou que Laís e Marcelo têm uma grande missão. Nerinho ainda reafirmou o compromisso de ajudar para o desenvolvimento de Santa Cruz.

“É motivo de grande satisfação estar aqui participando do lançamento das pré-candidaturas de Laís Barroso e Marcelo Martins. O prefeito Barroso fez uma grande gestão e teve a paciência e a grandeza de unir um grande grupo que está pensando apenas no bem-estar e na qualidade de vida do povo, e isso é sinal de grandeza e de um grande líder. A Laís e o Marcelo têm uma grande missão, mas tenho certeza que vão corresponder todas as expectativas”, pontuou.

Para o deputado estadual Georgiano Neto é um momento de alegria e muito importante para o município de Santa Cruz do Piauí.

“É sempre um grande prazer estar em Santa Cruz do Piauí e hoje temos o prazer de participar do lançamento das pré-candidaturas da Laís Barroso e do Marcelo Martins. Viemos trazer o apoio do mandato do deputado estadual Georgiano, do deputado federal Júlio César e da senadora Jussara. A eleição de Santa Cruz é uma eleição que temos toda prioridade e vamos tratar como muito importante para lograrmos êxito”, assegurou.

O deputado estadual Pablo Santos destacou o carinho por Santa Cruz do Piauí e se colocou à disposição para ajudar no desenvolvimento do município.

“Eu tenho um carinho especial por Santa Cruz do Piauí, aqui fui bem acolhido e bem votado, então como parlamentar eu tenho uma missão de trabalhar cada dia mais. Hoje é um dia especial, é o lançamento da chapa majoritária em Santa Cruz do Piauí, são dois jovens que se dispõem em colocar os seus nomes para dar continuidade ao grande trabalho de um dos maiores prefeitos que Santa Cruz já teve”, afirmou.

Laís Barroso e Marcelo Martins também contam com o apoio do governador do Piauí, Rafael Fonteles; do ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias; dos senadores Marcelo Castro e Jussara Lima; e do presidente Lula; além de deputados federais.

 

Fonte: Cidadesnanet

Mais de Política