Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Aldemar Neto realiza grande ato de filiações ao PT em Cajazeiras do Piauí

Também marcaram presença e prestaram apoio o deputado Federal Francisco Costa e o deputado Estadual Fábio Xavier, ambos do PT.

PT realiza ato de filiação em Cajazeiras do Piauí. Foto: reprodução

 PT realiza ato de filiação em Cajazeiras do Piauí. Foto: reprodução

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Cajazeiras do Piauí realizou no último sábado,16, ato de filiação para novos membros no município. O momento foi bastante prestigiado e aconteceu na Câmara Municipal.

A reunião contou com a presença do pré-candidato a prefeito Aldemar Neto; Luciano Filho, vice-prefeito; os vereadores do PT, Júlia Marques e Ana Carolina; da presidente da Câmara, vereadora Bruna Valéria, vereadora Marinalva e vereador Gilvan Bezerra; os pré-candidatos a vereadores Wando, Ismael Severo, Antônio de Abel, Willian de Nilo e Carleane; de Oeiras, o vereador Nelson Júnior e de Floriano, o vereador Salomão Holanda. Também marcaram presença e prestaram apoio o deputado Federal Francisco Costa e o deputado Estadual Fábio Xavier, ambos do PT.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Em sua fala, o deputado Federal Francisco Costa enalteceu as qualidades do pre-candidato a prefeito, Aldemar. “Eu não tenho dúvida que o Aldemar vem mais preparado para poder fazer muito mais e terá com certeza muito apoio de todos nós pra fazer as ações pela cidade de Cajazeiras. Mas, temos que dialogar com mais famílias, com mais pessoas, para defender esse projeto que é importante. Aldemar já tem a experiência, já foi prefeito por dois mandatos nessa cidade, conhece o dia dia e a rotina do seu povo”, disse Francisco Costa.

“Estamos alegres em receber esse time de líderes no nosso partido. E juntos vamos caminhar para fazer a cidade melhor pra nossa gente, para que a gente possa continuar com uma Cajazeiras mais desenvolvida, trazendo políticas públicas de saúde, de educação, de assistência social, de infraestrutura para todos. Aqui começamos nossa caminhada juntos por uma Cajazeiras melhor. Nos sentimos felizes em estar com nossa gente, e entusiasmados para trabalhar mais e mais alinhados com o TIME DO AMOR pelos Cajazeirenses”, falou Aldemar Neto.

Fotos relacionadas

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Cajazeiras do Piauí