Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Condutor de caminhão responsável por morte de casal na BR 230 em Oeiras é identificado

homem de 41 anos foi identificado em uma fiscalização da PRF no dia 04 de abril, em Pernambuco

Condutor de caminhão responsável por morte de casal em acidente no Piauí é identificado Reprodução

 Condutor de caminhão responsável por morte de casal em acidente no Piauí é identificado Reprodução

Um homem de 41 anos foi identificado como o condutor de um caminhão modelo Scania que colidiu na traseira de uma motocicleta no dia 30 de março, matando os dois ocupantes, um homem, de 25 anos, e uma mulher de 24 anos, na BR-230, no município de Oeiras, interior do Piauí. As vítimas foram identificadas como Jerônimo Sousa e Weslane Santos.  O condutor foi identificado no dia 04 de abril, em Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo A10+, no dia do acidente, o condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Durante uma fiscalização da PRF em Sertência, em Pernambuco, o homem foi identificado.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Durante a abordagem, ele confessou que soube, através da imprensa, que as vítimas do acidente não resistiram aos ferimentos e disse que não se apresentou à polícia por medo de represália. Aos policiais ele relatou que no dia do acidente estava dirigindo há mais de 16h, o que pode ter sido a causa da colisão.

Na abordagem, ele assinou o mandado de intimação feito pela Polícia Civil de Oeiras. Ele deve responder por homicídio culposo e pode ter a pena aumentada por negar socorro às vítimas.

 

Fonte: A10+

Mais de