Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Câmara Municipal de Oeiras entrega Moção de Louvor ao instrutor de Capoeira ‘Magro de Aço’

Além disso, também foi aprovado o projeto que institui no calendário oficial do município de Oeiras o Dia do Sanfoneiro.

Foto: reprodução CMO

 Foto: reprodução CMO

A Câmara Municipal de Oeiras, em conformidade com requerimento apresentado pelo vereador Nelson Júnior, realizou na sessão ordinária desta segunda-feira, 08, a entrega de Moção de Louvor ao senhor Gilmar Ferreira Pacheco, conhecido como ‘Magro de Aço’, pelos relevantes serviços prestados, de forma voluntária, como professor, orientador e instrutor de crianças e jovens no ensino da Capoeira.

Na sequência, após falas de agradecimento do homenageado, os vereadores assistiram a uma apresentação de Capoeira dos alunos do grupo Raízes do Brasil.

 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Na sessão plenária, os vereadores aprovaram, por unanimidade, em 1° turno, os projetos que declaram de utilidade pública municipal o Ecoparque Totônio Freitas (autoria do vereador Beron Morais) e a Associação Cultural Raízes do Brasil (autoria do vereador Nelson Júnior).

Além disso, também foi aprovado o projeto que institui no calendário oficial do município de Oeiras o Dia do Sanfoneiro (autoria do vereador Edvaldo Lima). Concluída esta etapa, os parlamentares ainda precisarão aprovar os projetos em 2º turno.

Fonte: CMO

Mais de