Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

SINTEMO realiza festa em homenagem ao dia do trabalhador em Oeiras

Uma tarde animada, com uma deliciosa feijoada e música ao vivo marcaram o momento com os filiados.

Feijoada do Trabalhador SINTEMO. Foto: Emanuel Vital

 Feijoada do Trabalhador SINTEMO. Foto: Emanuel Vital

A passagem do Dia do Trabalhador foi comemorada pelos sócios do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Municipal de Oeiras Piauí – SINTEMO. Uma tarde animada, com uma deliciosa feijoada e música ao vivo marcaram o momento com os filiados.

O Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador é uma data para celebrar as conquistas dos trabalhadores ao longo da história e também de falar da importância da luta sindical para a garantia de direitos da classe trabalhadora.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Na avaliação da presidente do SINTEMO, Francileide Costa, a realização do evento é uma forma de homenagear a categoria dos trabalhadores e trabalhadoras em educação do município de Oeiras pela passagem do Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio. “Além disso, a diretoria do SINTEMO busca propor um momento de lazer e descontração para esses trabalhadores e seus familiares”, afirmou.

Em clima de muita descontração, a feijoada do trabalhador aconteceu na sede social do SINTE-Oeiras localizada no Bairro Uberaba. A festa foi animada por Beto Rossi e banda.

Fotos relacionadas

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Entretenimento