Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Piauienses são sequestrados e encontrados mortos no Mato Grosso

A principal hipótese é de que os suspeitos tenham encontrado as vítimas por meio das redes sociais e descoberto que elas estavam trabalhando no Mato Grosso.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso está investigando o sequestro de 14 trabalhadores no alojamento de uma empresa localizada na cidade de Rondonópolis, a 218 Km de Cuiabá. Três deles foram encontrados mortos. Dois eram piauienses, segundo a polícia. Eles foram identificados como sendo Renan do Nascimento Barreto e Antônio José dos Santos Filho. A terceira vítima foi identificada como Thalisson Ferreira da Silva, natural do Maranhão.

De acordo com a Polícia Militar do Mato Grosso, os trabalhadores haviam saído do Piauí para trabalharem em uma fornecedora de equipamentos para a construção civil. As investigações apontam que um grupo de pessoas encapuzadas chegou até o alojamento onde estavam os 14 trabalhadores e os sequestraram. O fato ocorreu no começo da tarde de ontem (31), mas as vítimas só foram encontradas na madrugada deste sábado (01).

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Onze trabalhadores foram encontrados com vida, mas três estavam mortos. Dois deles eram os piauienses, segundo informou a PM. A polícia acredita que o crime tenha se tratado de um acerto de contas, já que as vítimas que foram assassinadas tinham antecedentes criminais e histórico de envolvimento com grupos criminosos rivais. A principal hipótese é de que os suspeitos tenham encontrado as vítimas por meio das redes sociais e descoberto que elas estavam trabalhando no Mato Grosso.

O caso foi repassado para a Polícia Civil mato-grossense, que abriu um inquérito para apurar a dinâmica do ocorrido e identificar os autores do crime.

 

Fonte Portal o Dia(Com informações da Polícia Militar de Mato Grosso)

Mais de Geral