Um homem conhecido como Dito Capitão, 54 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (27/05) vítima de uma colisão contra um veículo em Assunção do Piauí, cidade a km de Teresina.
Dito Capitão andava em motocicleta modelo Fan preta quando foi surpreendido pelo carro. De acordo com infamações iniciais, o condutor do veículo envolvido no acidente, Gabriel da Mata, teria invadido a preferencial de uma via na qual transitava a vítima.
Dito Capitão foi arrastado por mais de 100 metros do local da colisão. Inconformados, os familiares da vítima atearam fogo no veículo.
Uma equipe do Instituto Médico Legal foi até o local fazer a remoção do corpo.


Oolho
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.