Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Morre aos 79 anos a professora e odontologista Maria Jucilene Cunha e Silva

Era natural de José de Freitas, mas durante várias décadas adotou Oeiras como sua cidade.

Maria Juscilene Cunha de Sousa e Silva

 Maria Juscilene Cunha de Sousa e Silva

Faleceu na tarde desta segunda-feira,17, em Picos aos 79 anos, a professora e odontologista Maria Jucilene Cunha de Sousa e Silva. Ela estava internada a vários dias no Hospital Justino Luz da cidade de Picos após passar por uma intervenção cirúrgica de urgência.

Era natural de José de Freitas, mas durante várias décadas adotou Oeiras como sua cidade.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Juscilene era viúva do então cirurgião dentista Dr. Pedro Barbosa (in-memorian) com quem constituiu família e teve quatro filhos: Pedro Filho, Helane Maria, Heloísa Helena (vereadora) e Heraldo Cunha.

Durante vários anos exerceu o magistério sendo diretora na então Escola Normal Presidente Castelo Branco em Oeiras. Era odontóloga por formação e exerceu também esse oficio no Posto de Saúde Pedro Barbosa, bem como em consultório localizado em sua residência na Avenida José Tapety. Muito religiosa, era membro do apostolado da oração Sagrado Coração de Jesus.

O corpo de Jucilene Cunha deverá chegar a Oeiras na noite desta segunda-feira e será velado no centro de velório vida nova. Na manhã desta terça-feira,18, haverá uma celebração de corpo presente e por volta das 10h, o sepultamento no cemitério Campo da Esperança.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Necrológico