Um homem , que não teve a identidade divulgada, foi preso neste sábado (31) suspeito de torturar o próprio filho de 8 anos, em São Braz do Piauí, a 554 km de Teresina. De acordo com a delegada Cynthia Verena, responsável pela investigação, o pai submetia a criança a frequentes agressões físicas, incluindo a prática de apagar pontas de cigarro no corpo do menino.
Conforme descrito pela delegada, o exame de corpo de delito confirmou a existência de lesões corporais na criança, tanto antigas quanto recentes. O Conselho Tutelar já havia recebido diversas denúncias sobre os maus-tratos.
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE
Além disso, o suspeito tinha um mandado de prisão em São Paulo por não pagamento de pensão alimentícia a outro filho. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário do Piauí e está à disposição da Justiça.
Agora, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamgv).
Fonte: Portal AZ
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.