Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na casa onde morava, no município de São José do Peixe. Identificada como Thamires, a garota teria sido estrangulada, de acordo com os exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML). O principal suspeito do assassinato é o padrasto da jovem, um homem de 35 anos chamado Constatim Francisco da Silva.
A delegada titular do 1º Distrito Policial e da Delegacia da Mulher de Floriano, Luana Alves, tipificou o crime como feminicídio.
Alves informou que Constantim foi preso em flagrante, testemunhas foram ouvidas e todos os procedimentos da polícia estão concluídos. Ela disse que o acusado será encaminhado à penitenciária e o fato, comunicado ao juiz da cidade.
Em depoimento, o suspeito disse que era "humilhado" pela adolescente e pela mãe dela com quem tinha um relacionamento. De acordo com a delegada, o acusado queixou-se de que não tinha "muita voz dentro de casa" e que a garota era "desaforada". Constantim não tinha passagem pela polícia.
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.