Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Garotos são flagrados fazendo manobras com bicicletas dentro da Agência da Caixa em Oeiras

O registro foi feito por um internauta no último domingo, 10, e logo vitalizou nas redes socais.

Foto: reprodução folhadeoeiras

 Foto: reprodução folhadeoeiras

Um grupo de três garotos foi flagrado fazendo manobras com bicicletas dentro da agência da Caixa Econômica Federal de Oeiras. O registro foi feito por um internauta no último domingo, 10, e logo vitalizou nas redes socais.

O espaço utlizado para as arriscadas evoluções ciclisticas, foi o holl de entrada da agência bancaria que é protegido por vidraças. A cena inusitada começou a chamar a atenção dos moradores por meio das redes sociais e logo viralizou. No momento das manobras, algumas pessoas faziam uso dos caixas eletrônicos e mesmo assim, o grupo continuou com a prática sem demonstrar nenhum receio.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

De acordo com as informações, a manobra praticada é chamada ‘empinar bike’ ou ‘puxar o grau’. Aparentemente os manobristas eram menores e não foram identificados.

Ainda segundo os manuais de segurança, a prática do ciclismo envolve riscos e deve ser feito com responsabilidade e atenção.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Notícia