Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Morre em Oeiras aos 53 anos, Luís Candeia da Silva, Juninho de Lainha

Participou ativamente de grupos como: Congos de Oeiras, escola de Samba Unidos do Rosário e quadrilha junina gaiola das loucas.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Faleceu na tarde desta segunda-feira, 18, em Oeiras, Luís Candeia Mendes da Silva, conhecido por todos em Oeiras como juninho de Lainha.

Figura marcante do bairro Rosário e querido por todos, 'Juninho de Lainha' se notabilizou pela alegria, inquietação e participação ativa nas manifestações culturais do bairro Rosário.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Participou ativamente de grupos como: Congos de Oeiras, escola de Samba Unidos do Rosário e quadrilha junina gaiola das loucas.

Era filho de Luís Júlio da Silva (Luís de Ana) e Maria Eulália -Lainha-  (in-memoriam). Ele deixa os irmãos, Flávio Antônio, presidente do Grupo Folclórico Congos de Oeiras e o agente de saúde, Fabrício Silvino.

Juninho estava internado em UTI do Hospital Regional Deolindo Couto, após ter uma piora no seu quadro de saúde bastante afetado por um problema oncológico, o que o debilitou gravemente.

O corpo do rosarense está sendo velado em sua residência na Rua 7 de setembro, 135, no bairro Rosário. O sepultamento acontece por volta das 7h da manhã dessa quarta-feira, 19, no cemitério campo da esperança.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Necrológico