Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Capitão Cícero Neto assume sub comando da Polícia Militar de Oeiras

O novo capitão, Cícero da Costa Monte Neto, é natural de Valença do Piauí, tem 41 anos, e há pouco mais de 10 anos, está lotado em Oeiras.

O novo capitão, Cícero da Costa Monte Neto tem 41 anos, e há pouco mais de 10 anos, está lotado em Oeiras

 O novo capitão, Cícero da Costa Monte Neto tem 41 anos, e há pouco mais de 10 anos, está lotado em Oeiras

Na data em que se celebrou o patrono da PM do Piauí, Joaquim José da Silva Xavier – o Tiradentes, a Polícia Militar realizou a promoção de 191 oficias, em solenidade, na manhã da última quinta-feira (21), no Quartel do Comando-Geral da PM, em Teresina.

 

Um dos policiais promovidos em Oeiras foi o Tenente Cícero da Costa Monte Neto que agora recebeu a patente de Capitão e assume o subcomando do Batalhão de Policia Militar de Oeiras.

 

Para o comandante-geral da PM-PI, coronel Carlos Augusto Souza, a celebração do dia 21 de abril é um reconhecimento ao trabalho dos policiais do estado. “É um dia muito importante e feliz para todos aqueles que fazem a Polícia Militar do Piauí. Os policiais militares são merecedores dessas promoções”, destacou o comandante.

 

 

O novo capitão, Cícero da Costa Monte Neto, é natural de Valença do Piauí, tem 41 anos, e há pouco mais de 10 anos, está lotado em Oeiras aonde chegou a exercer o comando da Força Tática da PM local e após a promoção será o subcomandante da PM.

 

"Depois de muitos anos de espera chegou o dia comemorar e também agradecer a Deus por mais esta benção na minha vinha vida, agradecer também ao apoio de amigos e familiares, e ter a certeza de que muitos desafios virão, e vou superá-los, com toda a minha dedicação e determinação", disse o novo Capitão.

 

Mais promoções

 

 

O oeirense, Subtenente PM Viana também esteve entre os promovidos no último dia 21. O Subtenente Viana que passou a patente de 2º Tenente e foi nobilitado por seus 20 anos de serviços prestados ao Estado e ao município de Oeiras.

 

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras