Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Em vídeo, homem nega suposta ameaça do prefeito Lukano Sá contra adversário em Oeiras

 

Em vídeo, que circula nas redes sociais, o homem que supostamente teria afirmado que o prefeito de Oeiras Lukanoa Sá teria feito ameaças verbais contra membros da oposição em Oeiras nega as afirmações.

Em vídeo de apenas 18 segundos, o homem que teria informado as supostas acusações aparece ao lado do prefeito Lukano afirmando que as supostas ameaças contra o ex-deputado Mauro Tapety e Edimilson Carvalho não são verdadeiras.

Durante a gravação que aparentemente foi feita dentro do gabinete do prefeito, Lukano Sá, o homem diz: “Eu sou Paulo Fernando, vim aqui retratar o assunto do Prefeito Lukano que houve ontem dizendo que ele tava ameaçando Mauro e Edimilson, é um assunto mentiroso, eu não falei isso é fuxico é uma história totalmente diferente o que eu falei”.

A suposta ameaça teria ocorrido na tarde de quinta-feira (22), quando segundo matéria do portal 45graus, o senhor, Paulo Fernando, acusado o chefe do executivo municipal de tecer ameaças contra Edmilson Carvalho, coordenador da campanha política do grupo de oposição ao atual prefeito, que tem como cabeça de chapa, Abimael Rocha.

Entenda o caso!

Prefeito Lukano Sá é acusado de ameaçar bater em liderança política da oposição em Oeiras

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Eleições 2016