Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Lukano Sá é acusado de ameaçar bater em liderança política da oposição em Oeiras

 

O prefeito de Oeiras, Lukano Sá, está sendo acusado de ter feito uma ameaça de agressão física aos seus opositores.

A ameaça teria ocorrido na tarde desta quinta-feira (22), quando o chefe do executivo municipal teria feito ameaças contra Edmilson Carvalho, coordenador da campanha política do grupo de oposição ao atual prefeito, que tem como cabeça de chapa, Abimael Rocha.

De acordo com o portal 45 graus, um homem identificado como, Paulo Fernando, testemunhou as declarações de Lukano em um posto de combustível da cidade. Segundo a acusação, o prefeito, sem nenhum receio, falou em alto e bom som que até o final da campanha daria uma surra em Edmilson. Ainda de acordo com o 45 graus, as ofensas não se limitaram a Edmilson, Lukano também insultou, com várias palavras de baixo calão, Mauro Tapety, líder político e cunhado da candidata a vice-prefeita em Oeiras, Aleksandra. "Eu já estava no posto quando ele chegou, acompanhado de outras duas pessoas, e começou a puxar assunto, como ele sabe que tenho ligação com o Tapety, ele começou a xingá-lo e depois mandou o recado para Edmilson, afirmando que iria batê-lo até o fim das eleições", relatou Paulo.

Edimilson Carvalho afirmou que irá tomar as providências cabíveis junto à justiça, além de registrar um Boletim de Ocorrências. "Não entendo o que motivou o prefeito a reagir dessa forma, mas como conhecemos bem o seu histórico de agressões, preferir contratar um segurança particular para me resguardar de um possível atentado", declarou.

 



Fonte: 45 Graus

Emanuel Vital

Mais de Eleições 2016