Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sem acordo com o governo, B.Sá avalia entregar coordenadoria de irrigação do Piauí

 

O deputado B.Sá (Progressistas) passa a adotar uma postura “independente” com relação ao governo de Wellington Dias (PT), na Assembleia Legislativa. A decisão foi tomada depois que o grupo político do deputado não conseguiu fazer  indicações de cargos  de segundo escalão na cidade de Oeiras, reduto político do parlamentar.

Em entrevista à coluna, o deputado afirma que se sentiu desprestigiado pelo governo. Ele foi informado por interlocutores do Palácio de Karnak que não conseguiriam fazer as indicações  para os cargos que desejavam. Se sentindo desprestigiado, o parlamentar passará a ter uma postura independente.

“Na Assembleia, votarei  a favor do que for bom para o Piauí e contra o que achar ruim. Nossa postura é independente.  Nos sentimos desprestigiados  com o tratamento recebido”, disse. 

O pai do deputado , o ex-prefeito de Oeiras B. Sá, comanda hoje a Coordenadoria de Irrigação.  Eles devem conversar com o grupo político sobre a possibilidade da entrega do cargo ao governador. 

Segundo a coluna apurou, o grupo de B. Sá tentou indicar cargos na área da Saúde, mas perdeu as indicações para o deputado petista, Francisco Costa. Em seguida tentou negociar  cargos na educação, mas foi preterido e as indicações ficaram com o presidente do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho. 

O deputado é Progressistas e afirma que vai conversar com o presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira.

 

Cidadeverde 

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras