Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Preso que fugiu da penitenciária e foi baleado por dois tiros não resiste a ferimentos e morre em Oeiras

 

Atualizada ás 12:20

O detendo Jefferson Pereira Lobo atingido por disparos um de arma de fogo ao tentar fugir da Penitenciária Regional de Oeiras não resistiu aos ferimentos e morreu.

O preso estava no banho de sol e tentou fugir pulando o muro da prisão. Ele conseguiu escapar e adentrou um muro de uma residência vizinha a penitenciária.

Durante a tentativa de fuga ele foi atingido por dois tiros disparados por um agente penitenciário.

Matéria original

Preso tenta fugir de penitenciária e é atingido por tiro na cabeça em Oeiras

Um detendo da Penitenciária Regional de Oeiras foi atingido por um disparo de arma de fogo ao tentar fugir da prisão na manhã desta terça feira, 12.

O preso identificado como Jefferson Pereira Lobo estava no banho de sol e tentou fugir pulando o muro da prisão. Ele conseguiu escapar e adentrou um muro de uma residência vizinha a penitenciária.

Durante a tentativa de fuga ele foi atingido por dois tiros disparados por um agente penitenciário. De acordo com as informações preliminares, um dos tiros teria atingiu a cabeça do detento.

Jefferson Pereira Lobo tem passagens pela polícia nas cidades de Corrente e Bom Jesus pelo crime de furto de motos e já esteve detido na Colônia Agrícola Major Cesar Oliveira no município de Altos-PI.

Jeferson Lobo é natural da cidade de Corrente e estava a disposição da justiça desde o mês de julho quando foi preso em flagrante pela polícia de Oeiras após tentar matar um rival a pedradas por divida no valor de R$ 30,00.

Ele foi socorrido pelo SAMU, levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e seu estado de saúde é considerado grave.

 

+Dívida de R$ 30 por drogas termina com homem gravemente ferido em Oeiras

Redação|Folhadeoeiras

 

 

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras