Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

HRDC emite nota de pesar por morte de funcionária

 

Hospital Deolindo Couto emite nota de pesar pela morte de servidora que serviu 27 anos a mais antiga casa de saúde de Oeiras.



O Hospital Regional Deolindo Couto, amanheceu de LUTO pela perca imensurável da querida servidora Eugênia Alves de Santana (Dona Eugênia).



Foram anos dedicados ao serviço público em que sempre cumpriu com seus deveres e obrigações como cidadã e servidora dentro desta instituição. Profissional/Pessoa amiga, assídua, tratava com cortesia os companheiros de serviço e o público, além de cooperar e manter espírito de solidariedade com todos.



Agradecemos infinitamente por tudo que tens feito por essa casa de saúde. Descanse em Paz! Amém!

 

Mais de Geral