Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Família procura jovem de 18 anos desaparecido há cinco dias em Teresina

Segundo familiares, Francisco Rafael saiu de casa para participar de um mutirão de limpeza e não retornou. Desde então, parentes e amigos tentam localizá-lo.

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

A família de Francisco Rafael, de 18 anos, busca informações sobre o paradeiro do jovem, que está desaparecido desde o dia 10 de junho, em Teresina.

Segundo familiares, Francisco Rafael saiu de casa para participar de um mutirão de limpeza e não retornou. Desde então, parentes e amigos tentam localizá-lo.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

A família relata que o jovem era usuário de drogas e costumava andar com pessoas consideradas de má influência. No entanto, os familiares afirmam não ter conhecimento de qualquer ameaça que ele pudesse ter recebido antes do desaparecimento.

A mãe do jovem informou que recebeu uma mensagem relatando que, supostamente, o corpo de seu filho estaria enterrado em uma cova rasa na região do Parque Universitário, na zona Leste de Teresina. A informação, porém, não foi confirmada pela Delegacia de Desaparecidos, responsável pela investigação do caso.

A família registrou um boletim de ocorrência, e o desaparecimento é apurado pela Polícia Civil.

Informações que possam ajudar a localizar Francisco Rafael podem ser repassadas às autoridades pelos seguintes canais:

  • Polícia Militar: 190
  • BO Fácil: 0800 086 0190
  • Delegacia de Desaparecidos, localizada na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Cidadeverde

Mais de Teresina