Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Morre aos 74 anos em Oeiras, Ilda Fonseca de Sousa

Dona Ilda Fonseca de Sousa

 Dona Ilda Fonseca de Sousa

Morreu na madrugada deste domingo, 17, a senhora Ilda Fonseca de Sousa, conhecida por todos em Oeiras, como mãe Ilda. Dona Ilda como era chamada era natural de Picos, mas há mais de trinta anos residia em Oeiras onde comandou um salão de umbanda e se tornou bastante conhecida em Oeiras e região.

 

Dona Ilda tinha 74 anos e estava com a saúde bastante debilidade. Nos últimos dias esteve por vários dias internada no HUT e também no Hospital São Paulo em Teresina para tratamento médico.

 

Era casada com o senhor, Domingos Amadeus de Sousa. Era mãe de seis filhos: Manoel, João, Francisco, Maria, Solange (in memoriam) e Erinaldo (in memoriam).

 

Seu corpo está sendo velado na Rua Sebastião Tapety, no bairro Rosário, número, 625.

 

Ainda neste domingo, 17, a partir das 19:00 horas haverá uma celebração na residência da mesma. O sepultamento de Dona Ilda Fonseca acontece na manhã desta segunda feira,18, no cemitétio Campo da Esperança.

Emanuel Vital

Mais de Geral