Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha dos 8 aos 13 anos no Piauí

 

Um homem foi preso na zona rural de Barras, a 126 km de Teresina, nessa quarta-feira (16) suspeito de estuprar a própria filha desde os oito anos de idade. A menin a hoje tem 13. A denúncia partiu de uma conselheira tutelar que, após tomar conhecimento do caso, relatou o abuso à Polícia Civil.

"A criança tem 13 anos atualmente e comentou na escola que que era abusada pelo pai. Os colegas contaram para as mães e a história chegou até uma conselheira tutelar, que realizou a denúncia. Ouvimos a mãe e a menina, foi feito o exame de corpo de delito e constatou-se que a ruptura do hímen havia sido há bastante tempo", contou o delegado Renato Pinheiro, responsável pelo caso. Ele disse ainda que, diante dos fatos, o homem negou tudo.

De acordo com o delegado Renato Pinheiro, a mãe da criança foi ameaçada pelo suspeito após tentar a separação quando soube que a filha era violentada.

A mãe da criança e mulher do suspeito tentou a separação ao tomar conhecimento da situação, mas sofreu ameaças de morte. "Ele era extremamente violento em casa e chegou a dizer que mataria a mulher e a filha caso confirmassem a história", explicou o delegado Renato Pinheiro.

Pinheiro disse que está prevista para esta quinta-feira (17) a condução do suspeito para o presídio de Esperantina. Segundo o delegado, o homem foi indiciado e o caso seguirá para a justiça.

 

G1

Emanuel Vital

Mais de Cidades