Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia recupera armas furtadas da casa de ex-deputado federal em Oeiras

 

Após investigação, a polícia conseguiu encontrar vários objetos furtados da residência do ex-deputado federal José Nogueira Tapety Junior em Oeiras. A casa que fica localizada na Avenida José Tapety foi arrombada por menores no inicio deste mês durante o periodo de carnaval.

A senhora que cuida da residência do ex-deputado federal que os ladrões teriam entrados pela porta dos fundos percebendo que os armários e os guardas roupas estavam revirados e que haviam sido roubadas de um guarda-roupa duas um rifle e um revólver calibre 38.

A polícia descobriu que as armas haviam sido trocadas por drogas por Daniel Pereira Campos, residente no bairro canela. A polícia solicitou um mandado de busca e apreensão que foi autorizada pelo juiz de Oeiras, Dr. Rafael Mendes Palludo, titular da 1ª vara, e que foi cumprido na tarde desta terça-feira, 27.

Durante a busca na casa de Daniel foram encontrados um notebook, um aparelho celular, 14 pedras de crack, 01 porção de cocaína, 01 porção de maconha e várias gaiolas com pássaros. Daniel não apresentou nota fiscal dos eletrônicos apreendidos e a polícia investiga se são objetos de furtos.

Sobre as armas, Daniel informou ter comprado de um menor por R$ 300,00 e que o revólver estava guardado na casa do seu padrasto Antônio Ferreira Barbosa, morador do bairro. A polícia foi até o local e apreendeu o revólver com cinco munições que estava em poder do senhor, sendo este foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Ainda de acordo com Daniel, o rifle havia sido vendido por R$ 500,00 para seu sogro, identificado por José Holanda Figueiredo residente na localidade Brejo - Fazenda Lagoa do Meio. No local, a polícia apreendeu o Rifle, e o senhor foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Daniel Pereira Campos foi autuado por receptação de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental.


 





Redação|Folhadeoeiras

 

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras