Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Jovem é assassinado com duas pauladas na cabeça após discussão em bar

Na manhã deste domingo (26), um jovem identificado como Luciano Cardoso da Costa, de 22 anos, foi morto com duas pauladas na cabeça após uma discussão em um bar na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

 

De acordo com o pai da vítima, o servente de pedreiro Manoel Cardoso da Costa, de 77 anos, Luciano tinha envolvimento com drogas e morava apenas com a irmã no bairro. Manoel mora no São Joaquim e foi informado da morte do filho logo após o crime.

 

O cabo Paulo Henrique, do 13º batalhão da polícia militar informou que a vítima estava bebendo em um bar próximo ao local do crime quando houve um desentendimento com um homem identificado apenas como João e o acusado desferiu pauladas na sua cabeça. João foi preso em flagrante na manhã deste domingo e confessou o crime alegando que estava discutindo e terminou o matando.

 

Ainda segundo o cabo, João foi preso e levado para a Central de Flagrantes onde vai responder por homicídio. Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do crime para realizar os devidos procedimentos e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

 

De acordo com o delegado Danubio Dias, da delegacia de homicídios o crime está elucidado com a prisão de João Batista Filho de 35 anos. Segundo ele, eles estavam brigando por causa de um aguardente.

 

“O caso está elucidado, um homicídio praticado por João que está preso na Central de Flagrantes”, falou o delegado Danúbio Dias. Uma das testemunhas do assassinato identificado como Antonio Carlos Carvalho, disse que o crime ocorreu por volta das 04h e que estavam ele, João Batista e Luciano bebendo, Luciano se afastou do grupo indo em direção a residência e João saiu dando a entender que ia matá-lo.

 

“Quando nós vimos foi João deferindo os golpes na cabeça de Luciano, saiu muito sangue, João arrastou o corpo para o outro lado da rua ficando perto do matagal, o sangue espirrou nas minhas pernas”, afirmou Antonio.

 

Ele disse ainda que  João Batista ficava zangado quando era chamado de corno e teria uma disputa com Luciano já que ele namorava uma mulher que tinha relacionamentos com o rapaz. Os consumidores de droga da região afirmaram que João estava exigindo que o Luciano pagasse uma dívida de drogas que tinha comprado na mão dele.

 

MN

Mais de Acidente