Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

14º Batalhão da Polícia de Oeiras Integra GPMs de Santa Rosa e Cajazeiras do Piauí

Foto: santarosahoje

 Foto: santarosahoje

Uma decisão do comandante do 14º Batalhão de Policia Militar de Oeiras, Tenente Coronel Jorge Neto, resolveu integrar os GPM da s cidades de Santa rosa e Cajazeiras do Piauí. A integração que já é realidade em outras cidades do estado passa a valer na região de Oeiras.

O trabalho integrado dos GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Santa Rosa e Cajazeiras do Piauí garantirão mais segurança à população das duas cidades.

Na manhã desta sexta-feira (13), os dois grupos de policiais já fizeram um dos primeiros trabalhos táticos em Santa Rosa do Piauí.

A integração entre os GPM já é realidade em outras cidades do estado, e, por uma decisão e apoio do comandante do 14º Batalhão de Oeiras, o Tenente Coronel Jorge Neto, essa realidade passa a acontecer entre as cidades de Santa Rosa e Cajazeiras.

Uma das anuências é o pouco policiamento que as cidades possuem, com isso, a integração garantirá um numero maior de militares circulando nas cidades e sempre que houver a necessidade a população terá respostas mais rápidas e eficientes.

Outra aceitação é a proximidade entre as duas cidades, que juntas somam quase 10 mil habitantes, o trabalho irá garantir mais conforto e segurança para os munícipes, que terão um contingente maior de policiais.   

Contingente de Santa Rosa.

Comandante do GPM, Tenente Francinaldo, Cabo Elias e soldado Wilson.

Contingente de Cajazeiras.

Comandante do GPM Cabo Jeová, Cabos Josimar e João.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações do Santarosahoje

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras