O prefeito de Santa Rosa do Piauí, Veríssimo Siqueira (PT), foi reeleito neste domingo,15. Como há quatro anos atrás ele venceu o candidato de oposição, ex-prefeito, Edgar Castelo Branco (PROGRESSITAS).
Com 100% das urnas apuradas, Veríssimo Siqueira obteve o percentual de 55,44% ante 44,56% do seu opositor. O prefeito reeleito apurou 2.104 votos contra 1.691 votos de Edgar Castelo Branco. A maioria de votos em favor de Verissimo foi de 413 votos.
O prefeito reeleito agradeceu o povo de Santa Rosa pelo vitória nas urnas. “Muito obrigado meu povo de Santa Rosa por nos conceder novamente a oportunidade de administrar nossa cidade por mais 4 anos. Podem ter certeza que iremos dar o nosso melhor para gerar melhorias a todos os munícipes, independente de sigla partidária. Muito obrigado a todos que estiveram conosco direta e indiretamente”, festejou Veríssimo.
Verissimo Antônio Siqueira da Silva tem 55 anos é advogado e concorria pela quarta vez ao cargo de prefeito do município de Santa Rosa do Piauí. Junto com Chico Santos (PMDB), formou a coligação 'Vamos Fazer Muito Mais' composta por PT e PMDB.

Redação|Folhadeoeiras
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.