Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homens armados assaltam posto de combustível em Oeiras. Vídeo!

Foto: reprodução vídeo

 Foto: reprodução vídeo

Uma dupla assaltou, na noite desta quarta-feira (21), um posto de combustíveis localizado na Avenida Transamazônica, em Oeiras.

Os suspeitos roubaram o dinheiro do estabelecimento que estava com o frentista e fugiram após realizarem o crime. Câmeras de segurança do local registraram a ação.

Nas imagens, é possível ver a dupla chegando em uma moto. Em seguida, um dos suspeitos, supostamente armado, aborda o funcionário do posto, que entrega uma quantia em dinheiro do estabelecimento. Após o assalto, a dupla foge sem deixar pistas. Os assaltantes usavam jaqueta preta e protegiam o rosto com capacete.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Não há informações sobre a quantia em dinheiro que foi levada pelos bandidos. A polícia investiga mais um caso de assalto a posto de combustível na cidade de Oeiras.

DENÚNCIA ANÔNIMA

A polícia disponibiliza à sociedade oeirense de contatos telefônicos e de dispositivo eletrônico para denunciar anonimamente. As denúncias podem ser feita através do número 190 e do telefone e WhatsApp (89) 9 8802-9541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras