Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Gilmar Fontes assume PRO PIAUÍ e Pedro Freitas assume vaga na Câmara Municipal de Oeiras

Gilmar Fontes e Pedro Freitas. Vereadores do PT em Oeiras

 Gilmar Fontes e Pedro Freitas. Vereadores do PT em Oeiras

O vereador Gilmar Fontes (PT) acaba de se licenciar do seu mandato no legislativo oeirense. O parlamentar se afastou do mandato para ser o coordenado do programa PRO Piauí no Território vale do Canindé. O programa do governo do estado tem como objetivo a realização de obras de infraestruturas em municípios do Piauí.

Gilmar também se afastou da presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras. A entidade sindical será agora presidida por Adalto Andrade que era o então vice-presidente.

Com a licença de Gilmar na Câmara de vereadores, assume a vacância, Pedro Freitas, primeiro suplente do partido dos trabalhadores (PT). Na sessão ordinária desta segunda-feira,02, o vereador foi empossado.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Ao folhadeoeiras, o legislador licenciado afirmou que vai encarar o convite do governador Wellington Dias para coordenar o PRO PIAUI como uma missão. “Será um desafio e a mesmo tempo uma missão. Iremos honrar com a confiança do nosso governador e demais líderes. Encararei essa missão para corresponder os interesses do nosso povo e fazer essa ponte de ligação entre o povo, município e estado”, disse.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras