Curta a nossa página
20/09 08h38 2021 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

Moradores reclamam de 'apagão' elétrico há mais de sete horas no bairro Oeiras Nova

Moradores do bairro Oeiras Nova reclamam que estão sem o fornecimento de energia elétrica desde as primeiras horas da madrugada desta segunda-feira,20.

A reclamação recai sobre a empresa Equatorial Piauí responsável pela distribuição de energia elétrica no estado do Piauí.

De acordo com o morador Antônio Gonçalves que buscou a redação do folhadeoeiras, boa parte do Bairro Oeiras Nova ficou sem energia desde as 0h:42 min da manhã desta segunda-feira.

“Acho tudo isso um absurdo. Nesse calor terrível, pessoas idosas, crianças e comerciantes sofrendo sem energia. Cadê os plantões da Equatorial? Para que tantos carros? questionou o morador. Só não falta mesmo é gente pra avisar conta vencida com apenas 03 dias, isso não falta”, reclamou Antônio Gonçalves.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

As reclamações de moradores junto a Equatorial Piauí sobre as constantes falhas e quedas de energia tem sido frequentes em Oeiras, principalmente nesses período de intenso calor.

+ Relacionada

Moradores reclamam de constantes falta de energia no bairro Rosário em Oeiras

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.