Curta a nossa p?gina
23/10 14h04 2021 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

Homem é conduzido à delegacia de Oeiras por posse ilegal de arma de fogo em Wall Ferraz

Policiais Militares de Simplício Mendes realizavam na madrugada deste sábdo,23, buscas com o intuito de localizar o acusado de matar pai e filho na zona rural de Isaías Coelho.

O duplo homicídio aconteceu por volta das 20:00h dessa sexta-feira,22, no povoado São Domingos, zona rural da cidade de Isaías Coelho.

Durante as diligências, a polícia foi informada que possivelmente o acusado dos homicídios estaria na casa de um primo na cidade de Wall Ferraz. Rapidamente a equipe policial fora até esta cidade e com o apoio do GPM de Wall Ferraz identificaram a referida residência.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O acusado L.C.A.S. não se encontrava no referido local, no entanto durante uma abordagem, os policiais militares localizaram um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, bem como uma espingarda calibre 36 com 33 cartuchos. O proprietário das armas foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras para os procedimentos legais.

Já o acusado de ter cometido o duplo homicídio foi preso na manhã deste sábado,23, ao ser localizado na casa de um primo na zona rural de Simplício Mendes. Ele foi preso em flagrante pelo duplo homicídio e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.