Curta a nossa p?gina
05/01 20h40 2022 Você está aqui: Home / Cidades Emanuel Vital Imprimir postagem

Viatura da PM colide com moto e casal fica ferido na BR 407, em Paulistana

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um grave acidente de trânsito na BR 407, próximo a cidade de Paulistana, distante cerca de 476 km de Teresina.

A viatura, que pertence ao Grupamento do município de Patos do Piauí, colidiu violentamente com uma motocicleta. Não há informações precisas de como aconteceu o acidente.

O casal que estava na moto ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado ao Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, na cidade de Paulistana. O motorista da viatura não sofreu ferimentos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O capitão Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, a que pertence o Grupamento de Patos, informou que ainda não tem detalhes do ocorrido, sabendo apenas que envolveu a viatura, em que estava apenas o motorista, e a motocicleta com os dois ocupantes.

Com a colisão, a motocicleta foi arremessada fora da rodovia. Já a viatura, modelo Chevrolet S10, teve a frente parcialmente destruída.

A viatura envolvida no acidente havia sido entregue ao Grupamento de Patos do Piauí pelo secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, no dia 20 de novembro, durante visita ao município de Patos.

 

Cidades na Net


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.