Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia encontra dupla acusada de matar proprietária de lanchonete em Oeiras

Foto: montagem folhadeoeiras

 Foto: montagem folhadeoeiras

A polícia prendeu no início da tarde desta terça-feira,18, dois acusados de terem cometido um crime na noite de segunda-feira,17, em Oeiras.

A vitima, a senhora Vitória Batista Sobreira de 54 anos que era proprietária de uma lanchonete no bairro Juraní foi morta com um tiro e morreu ainda no local.

De acordo com informações, os ladrões adentraram a lanchonete, pediram um lanche e empreenderam o assalto. Ainda segundo informações, a mulher se assustou com a ação dos bandidos, pediu socorro e logo foi alvejada com um tiro no peito.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Após o crime, a Polícia Civil começou as investigações no intuito de chegar aos autores do crime. Por volta do meio dia desta terça, o policiamento chegou aos acusados identificados como M.C. L de 22 anos e o menor M.G de apenas 15 anos.

Os acusados foram encontrados na Avenida Transamazônica, próximo ao balão do Anel Viário. Com eles a polícia encontrou uma arma de fogo que provavelmente deve ter sido a utilizada para praticar o crime.

A dupla já tem passagem pela polícia. Os dois acusados se encontram na delegacia Regional de Oeiras à disposição da Justiça para medidas cabíveis.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras