Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Médico piauiense e mulher morrem após veículo cair em barranco em Palmas

 

Duas pessoas morreram em um acidente registrado na avenida NS-02, perto da rotatória do relógio, na quadra 304 Sul, em Palmas, na madrugada de domingo (6). O carro em que as vítimas estavam caiu em um barranco e bateu em várias árvores.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são: Nielson Araújo Gomes, de 36 anos, natural do município de Dom Expedito Lopes, no Piauí, e Sara Barbosa Lima Cavalcante, de 42. Nielson era neurocirurgião em Palmas.

O Corpo de Bombeiros relatou que foi chamado para atender a ocorrência e quando chegou perto da rotatória do relógio, verificou que tinham faróis ligados em meio à vegetação, às margens da avenida NS-02.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Segundo os militares, o veículo saiu da avenida, caiu no barranco e bateu com força na vegetação. Os Bombeiros tiveram que cortar as árvores em volta para retirar as vítimas, que já estavam sem vida.

Nielson era piauiense e neurocirurgião em Palmas 

Dois caminhões-guincho foram usados para retirar o veículo do local. Os Bombeiros tiveram que cortar uma porta do automóvel para resgatar o corpo da passageira.

A Polícia Militar disse que esteve no local e que o IML removeu os corpos identificados na ocorrência.

 

Fonte: Meionorte

Emanuel Vital

Mais de Acidente