Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ao fugir da polícia homem bate moto contra muro e fica gravemente ferido em Oeiras

De acordo com as informações, W.D.N. tem passagem na polícia por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Na madrugada deste domingo,08, um homem ficou gravemente ferido ao fugir de uma abordagem policial em Oeiras.

Conforme as informações, uma guarnição da Força Tática realizava rondas ostensivas pelo bairro Oeiras nova, quando avistou o indivíduo de nome W.D.N (vulgo Leleu) em uma motocicleta apresentando um volume suspeito na cintura.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

De forma imediata o grupamento policial resolveu realizar a abordagem, e durante o acompanhamento tático o indivíduo não obedeceu a ordem de parada e evadiu-se em alta velocidade em direção ao bairro canela.

Na fuga, após W.D.N passar em alta velocidade por um quebra-molas, o homem perdeu o controle da motocicleta colidindo frontalmente com o muro de uma residência ficando gravemente ferido na cabeça. O grupamento policial avistou na cintura do abordado um revólver calibre 38.

O homem foi socorrido e conduzido a UPA de Oeiras e após atendimento foi transferido para a Hospital Justino Luz, em Picos. De acordo com as informações, W.D.N. tem passagem na polícia por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Oeiras