Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Flávio Nogueira é indicado para a coordenação da bancada do Piauí no Congresso Nacional

De acordo com Flávio Nogueira, agora o próximo passo é dialogar com os parlamentares de oposição para que seja oficializada a indicação.

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

O deputado federal, Flávio Nogueira (PT), foi indicado para assumir o cargo de bancada do Piauí no Congresso Nacional.

A informação foi confirmada logo após uma reunião na residência do deputado federal, Merlong Solano (PT), nesta sexta-feira (20), entre parlamentares da base governista.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

De acordo com Flávio Nogueira, agora o próximo passo é dialogar com os parlamentares de oposição para que seja oficializada a indicação.

“É preciso dialogar para que possamos construir juntos o melhor para nosso Piauí. Agradeço a indicação de meus colegas e o voto de confiança em meu trabalho”, destacou.

Entre outras atribuições do coordenador está a de mobilizar o posicionamento da bancada na defesa de projetos de interesse do estado, bem como articular diálogo institucional entre parlamentares e os governos do Piauí e federal. Além disso, apresentar e acompanhar as emendas coletivas da bancada ao Orçamento da União.

Na reunião estiveram presentes os deputados federais: Francisco Costa, Florentino Neto, Jadyel Alencar (Jadyel da Jupi), Castro Neto, Marcos Aurélio, Júlio César, a senadora Jussara Lima, o ex-governador do Piauí e atual ministro do Desenvolvimento Social Wellington Dias.

Mais de Política