Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Fábio Novo e João Madison são indicados líderes na Assembleia Legislativa

Indicação do Bloco partidário formado pelo Solidariedade e a Federação Fe Brasil (PT, PC do B e PV) e o MDB

Fábio Novo e João Madison são indicados líderes na Assembleia Legislativa - Foto: Ascom

 Fábio Novo e João Madison são indicados líderes na Assembleia Legislativa - Foto: Ascom

O bloco partidário formado pelo Solidariedade e a Federação Fe Brasil (PT, PC do B e PV) e o MDB indicaram, por ofícios lidos no pequeno expediente da sessão plenária desta quinta-feira (9), os nomes dos deputados Fábio Novo (PT) e João Madison (MDB) para líderes no primeiro ano da 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa.

Os ofícios, que são assinados pelos parlamentares que integram o Solidariedade, a Federação e o MDB, informam ainda que foram indicados para o cargo de vice-líder, respectivamente, os deputados Henrique Pires (MDB) e Francisco Limma (PT).

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

POSSE – O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), que presidiu a sessão plenária nesta manhã, informou que às 16 horas de hoje ocorrerá a posse do suplente Gessivaldo Isaías (Republicanos) no mandato de deputado estadual durante solenidade no gabinete da Presidência da Casa.

Evaldo Gomes disse que Gessivaldo Isaías ocupará a vaga do deputado Jeová Alencar (Republicanos) que assumirá o cargo de superintendente da SAAD Sul (Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas da Região Sul) na Prefeitura de Teresina.

Meionorte.com

Mais de Política