Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Corpo de piauiense grávida de três meses é encontrado no litoral de São Paulo

Filha de mãe piauiense, Beatriz visitava o Piauí todos os anos.

 

O corpo de Beatriz Farias Macedo, quinta piauiense vítima da enxurrada de lama no litoral norte de São Paulo, foi encontrado nesta quinta-feira (23). A informação foi confirmada ao Cidadeverde.com por uma prima da jovem de 26 anos, que estava grávida de três meses. 

Filha de mãe piauiense, Beatriz visitava o Piauí todos os anos. Ela também era prima de Ariosvaldo Paes Landim, 46 anos, que também morreu no deslizamento de terra na cidade do litoral paulista e foi velado ao município de São Braz com ajuda dos familiares. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Ela foi encontrada hoje, a mãe dela confirmou. Ela estava grávida de três meses. Ela nasceu em São Paulo, mas a mãe dela é piauiense e vinha todos os anos ao Piauí”, contou Jaiane Chagas, prima de Beatriz. 

A família ainda não informou se o corpo de Beatriz será velado em São Paulo ou se será trazido para o Piauí.  

Outros três piauienses seguem desaparecidos após a tragédia em São Sebastião: Rafael Nunes de Oliveira - 22 anos (São Pedro); Adrian José da Conceição Costa - de 11 anos (São Pedro) e Mariely da Cruz da Conceição Costa - (São Pedro).

Ao todo, foram confirmadas as mortes de cinco pessoas do Piauí durante as chuvas na cidade de São Sebastião. Nesta quinta-feira (23), o IML de São Paulo liberou os corpos de três vítimas piauienses encontradas e identificadas.

As vítimas que deverão chegar hoje ao Piauí: 

Keyson Raniery Rios Silva, 2 anos (São Pedro do Piauí)
Adriel de Sousa Costa (São Pedro do Piauí)
Maria dos Santos Gomes da Conceição (São Pedro do Piauí)

 

Cidadeverde.com

Mais de Geral