Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Advogada piauiense gera polêmica após afirmar que “adora crime passional”

Na gravação, a advogada afirma que a data comemorativa combina com esse tipo de crime.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Um vídeo viralizado nas redes sociais mostra a advogada piauiense Élida Fabrícia fazendo declarações sobre crimes passionais. O vídeo foi divulgado em alusão ao Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho. Na gravação, a advogada afirma que a data comemorativa combina com esse tipo de crime.

Élida Fabrícia, Conselheira Federal da OAB e presidente da Comissão de Defesa do Tribunal do Júri da OAB Nacional, expressou seu interesse por casos de crimes passionais no vídeo. Ela afirmou: "Dia dos namorados chegando e isso me faz lembrar aquele gostinho extravagante da advogada criminalista. Pode falar isso? Mas eu adoro um crime passional. Adoro quando chega aquele processo quentinho, gostosinho, bem formado com crime passional".

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

No decorrer do vídeo, a advogada acrescenta que os crimes passionais são os mais interessantes de trabalhar no Tribunal do Júri, mas também aconselha seus seguidores a não cometerem esse tipo de delito. Ela conclui sua fala convidando as pessoas a entrarem em contato com ela caso precisem de assistência jurídica em casos desse tipo. "São os tipos de crimes mais interessantes para a gente trabalhar no Tribunal do Júri. Dia dos namorados combina com crime passional. Não faz isso, mas se fizer, me liga", finalizou Élida.

Até o momento, a assessoria da OAB Piauí não se pronunciou sobre o vídeo polêmico e as declarações da advogada.

Veja o vídeo: 

Mais de Geral