Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Alegria e descontração marcam III edição do Baile da Melhor Idade SINTE-Oeiras. Fotos!

O Baile atende à solicitação dos sócios aposentados.

Baile da Melhor Idade Sinte-Oeiras. Foto: reprodução

 Baile da Melhor Idade Sinte-Oeiras. Foto: reprodução

Alegria, descontração e confraternização marcaram a III Edição do Baile da Melhor Idade SINTE-OEIRAS. O evento realizado na sexta-feira (01), é mais uma atividade cultural que o Núcleo Regional de Oeiras realiza.

O Baile atende à solicitação dos sócios aposentados. O evento vem proporcionando momentos de descontração, encontros sociais e integração da categoria culminando em momentos de lazer com atividades físicas relacionadas à dança.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Com o evento, o SINTE-OEIRAS compartilha com o sócio a alegria de poder proporcionar diversão e qualidade de vida, não só para as pessoas da terceira idade, como para todos que de alguma forma participam dessa atividade que já é um sucesso.

Animação no Baile da Melhor Idade Sinte-Oeiras. Foto: folhadeoeiras

“Eu acho que não tem muito essa coisa de ver os mais velhos como pessoas que ficam paradas em casa. A idade está na nossa cabeça e o que importa mesmo é como eu me sinto. E eu, com mais de 60 anos, me sinto muito bem para estar aqui e me divertir com minhas colegas”, destacou a servidora aposentada.

O BAILE DA MELHOR IDADE é um grande encontro, que proporciona muita alegria, dança e diversão. “É uma alegria para nós podermos reunir tantas pessoas novamente, principalmente este público que foi tão afetado pela pandemia. Proporcionar momentos como este é qualidade de vida”, finaliza o presidente do SINTE-OEIRAS, professor José Augusto.

A próxima edição do BAILE DA MELHOR IDADE SINTE-OEIRAS acontece na sexta-feira,29/09, a partir das 20h, no Clube do SINTE-OEIRAS. A animação do evento é do cantor Sabino Júnior.

Fotos relacionadas

Mais de Oeiras