Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Alegria marca IV edição do Baile da Melhor Idade SINTE-Oeiras. Fotos!

Foto: folhadeoeiras

 Foto: folhadeoeiras

Alegria, descontração e confraternização marcaram a IV Edição do Baile da Melhor Idade SINTE-OEIRAS. O evento realizado na sexta-feira (29), no Clube Social da entidade é mais uma atividade cultural que o Núcleo Regional de Oeiras realiza. A animação do evento foi do cantor Sabino Júnior.

O Baile atende à solicitação dos sócios aposentados. O evento vem proporcionando momentos de descontração, encontros sociais e integração da categoria culminando em momentos de lazer com atividades físicas relacionadas à dança. Filomena Cristina (Secretária Geral) e Edimar do Nascimento (Secretária de Comunicação).

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Com o evento, o SINTE-OEIRAS compartilha com o sócio a alegria de poder proporcionar diversão e qualidade de vida, não só para as pessoas da terceira idade, como para todos que de alguma forma participam dessa atividade que já é um sucesso.

Presente ao evento, a presidente estadual do Sinte-Piaui, Paulina Almeida, se alegrou com o público presente. Ela estava acompanhada de Filomena Cristina Ferreira (Secretária Geral do SINTE-PI) e Edimar Maria do Nascimento (Secretária de Comunicação SINTE-PI). “Estou muito feliz por estar presente nesse momento festivo. Continuamos fazendo a luta e trabalhando em prol dos nossos direitos, bem como nos colocamos sempre à disposição de todos. A diretoria de Oeiras está de parabéns por proporcionar esse momento de confraternização com o sócio”, celebrou Paulina.

Para o professor José Augusto, presidente do SINTE-OEIRAS, o BAILE DA MELHOR IDADE é um grande encontro, que proporciona muita alegria, dança e diversão. “É uma alegria para nós podermos reunir tantas pessoas novamente, principalmente este público que foi tão afetado pela pandemia. Proporcionar momentos como este é qualidade de vida”, finalizou o dirigente.

Fotos relacionadas

Mais de Entretenimento