Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Secretaria de Segurança faz entrega de viatura para o IML em Oeiras

A nova viatura, do modelo Hilux, foi adquirida através do Fundo Estadual de Segurança Pública do Piauí e entregue nesta sexta-feira (13)

Foto: Divulgação/ SSP-PI

 Foto: Divulgação/ SSP-PI

Na última sexta-feira (13), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) entregou um carro do tipo “rabecão” para o Instituto de Medicina Legal (IML) do município de Oeiras, localizado na região Sul do estado. De acordo com o órgão, o Fundo Estadual de Segurança Pública do Piauí é o responsável pelos recursos utilizados para a aquisição da viatura.

Segundo Antônio Nunes, perito geral da Polícia Científica, o “rabecão” deve oferecer atendimento à população da cidade de Oeiras e ainda de mais 24 municípios adjacentes. “Até o final do mês de novembro deste ano devem chegar mais médicos legistas e peritos criminais para o município, com o objetivo de desenvolver mais ainda trabalho pericial na região”, afirmou o perito.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Conforme informações da SSP-PI, o veículo oferecido é um modelo caminhonete Toyota Hilux, zero quilômetros, e é incrementado com três compartimentos isolados em cabine, do tipo baú, feito do material alumínio, com estrutura em aço e fixado seguramente no chassi.

 

CCOM

Mais de Oeiras