Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Médico Hailton Alves desiste de pré-candidatura a prefeito de Oeiras

Dr. Hailton Alves Filho. Foto: Emanuel Vital

 Dr. Hailton Alves Filho. Foto: Emanuel Vital

O médico Hailton Alves Filho (MDB) desistiu da pré-candidatura a prefeito de Oeiras. O anúncio foi confirmado na noite desta terça-feira,17, por meio de nota.

Em nota à imprensa, o profissional se identifica como essencialmente médico e afirma que dedicar-se à política e a medicina tem se tornado algo difícil de equilibrar. Assim, decidiu renunciar à pre-candidatura a prefeito de Oeiras.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Na eleição municipal de 2022, o médico perdeu a eleição por uma diferença de apenas 43 votos e deste então se manteve com pré-candito a prefeito.

Confira a nota na íntegra:

Oeirenses, há algum tempo, desde a campanha de 2020, venho caminhando, dialogando e buscando o fortalecimento da oposição de Oeiras. Tivemos uma votação expressiva, demonstrando a insatisfação e o desejo de mudança. O grupo de 2020 cresceu, consegui adesões de grandes lideranças para somar a nossa luta em 2024.

Recentemente em uma entrevista à rádio Primeira Capital declarei minha pre-candidatura a prefeito de Oeiras, no entanto, além de homem público, político, sou essencialmente um profissional médico, que vive da medicina e a qual tenho grande responsabilidade. Dedicar-se à política e a medicina tem se tornado algo difícil de equilibrar.

Sendo assim, tomei a difícil decisão de renunciar a pre-candidatura a prefeito de Oeiras. Permanecerei nas trincheiras ao lado daqueles que venho lutando. Entendo que existem outras formas de trabalhar pela minha cidade e meus conterrâneos.

Dr Hailton Filho

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Cidades