Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após reafirmar pré-candidatura a prefeito, Hailton Filho anuncia desfiliação do MDB em Oeiras

Tapety Neto presidente do MDB de Oeiras e Hailton Filho ex-MDB

 Tapety Neto presidente do MDB de Oeiras e Hailton Filho ex-MDB

Após reafirmar pré-candidatura a prefeito, Hailton Filho anuncia desfiliação do MDB em Oeiras que é presidido pelo ex-prefeito Tapety Neto.

Nesta quinta-feira,26, um dia após reafirmar sua pré-candidatura a prefeito de Oeiras, o médico Hailton Filho anuncia sua desfiliação ao MDB da primeira capital.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Sem dizer a qual partido preencherá ficha de filiação, o agora ex-mdbista, agradeceu pelos quase 20 anos de filiação à sigla. “Sou grato pelo acolhimento e respeito como sempre fui tratado, mas o ciclo agora se fecha”.

Confira a nota na ìntegra:

Aos amigos oeirenses: a vida é construída de fases, ciclos. Há quase 20 anos estou filiado ao partido político MDB de Oeiras, partido pelo qual fui candidato a prefeito em 2020. Sou grato pelo acolhimento e respeito como sempre fui tratado, mas o ciclo agora se fecha. Comunico aos meus conterrâneos a minha desfiliação do MDB, mas mantenho relações de amizade e gratidão aos seus líderes, e reafirmo a minha disposição de estar sempre ao lado do povo, liderado pelo governador Rafael Fonteles, e nas trincheiras da oposição de Oeiras. 

Que Deus abençoe o povo da minha terra.

Hailton Alves Filho

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Oeiras