Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeiras: Dr. Hailton volta ao jogo, mas Ícaro Carvalho não volta para chapa

Superintendente Regional do Íncra no Piauí, Ícaro Carvalho. Foto: reprodução

 Superintendente Regional do Íncra no Piauí, Ícaro Carvalho. Foto: reprodução

Nesta quarta-feira (25), o Superintendente Regional do Íncra, Ícaro Carvalho (PT), afastou qualquer possibilidade de diálogo do PT de Oeiras com o médico, Dr. Hailton Filho, acerca da recolocação do nome dele como pré-candidato a prefeito do município.

Em suas palavras, "não houve nenhum diálogo", ele esclareceu que, após a desistência de Hailton o partido estava discutindo com outros grupos da base de Rafael Fonteles (PT).

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Ícaro enfatizou que, diante da surpreendente reviravolta, será necessário "recalcular a rota". No entanto, ele fez questão de afirmar que seu nome não está disponível para a posição de vice. 

“Não houve nenhum diálogo com o PT de Oeiras a respeito da recolocação do nome do dr Hailton como pré-candidato a prefeito. A partir da desistência da candidatura, estávamos dialogando com os outros grupos da base para construção de um novo nome. Diante da desistência da desistência, precisamos recalcular a rota. Mas meu nome não está à disposição para vice”, disse o Superintendente do Íncra.

Nos bastidores, a informação é de que Ícaro, que antes era cotado como vice de Hailton, agora tem chances de ser adversário dele. Isso porque o PT quer lançar candidato próprio em Oeiras. Já o médico, deve deixar o MDB e se filiar ao Solidariedade do deputado, Evaldo Gomes.

 

Fonte: Meionorte.com

Mais de Oeiras