Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Histórica, festa do Professor e Servidor do SINTE-OEIRAS é sucesso de público e animação. Fotos!

Festa do Professor e Servidor Público do SINTE-OEIRAS

 Festa do Professor e Servidor Público do SINTE-OEIRAS

A noite do último sábado (04) foi de muita festa, alegria e confraternização no Clube Social do SINTE Regional de Oeiras. Mais de 500 pessoas estiveram no espaço de eventos para participar da Festa do Professor e Servidor Público. O momento homenageia e reconhece os profissionais da educação de Oeiras e de dez cidades que compõem o Núcleo Regional da primeira capital do Piauí.

Animação, confraternização, jantar, sorteio de brindes e boa música marcaram o momento que se transformou no maior já realizado entre todas as edições anteriores. De acordo com os profissionais presentes, a boa receptividade, organização e musicalidade foram mais uma vez os destaques.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O evento foi abrilhantado e embalado pelas apresentações musicais impecáveis do Cantor: Vinícius Vaqueiro e da Banda Saara de Teresina. Um dos momentos mais aguardados da festa é o tradicional sorteio de brindes, em que os servidores são contemplados com prêmios diversos. 

Acompanhada por uma significativa representação da diretoria sindical estadual, a presidente do SINTE-PIAUÍ, Paulina Almeida, prestigiou o evento festivo. “Estamos felizes em participar desse momento ímpar. O SINTE está sempre encampando a luta árdua e diária em busca de fazer o melhor para seus filiados e disso nunca nos furtaremos. Eventos como este devem acontecer sim, como forma de prestigiar o sócio que também gosta de diversão", ressaltou Almeida.

O professor José Augusto Vieira, presidente do Núcleo Regional de Oeiras, saudou e agradeceu os profissionais presentes frisando a importância do reconhecimento aos profissionais da educação. De acordo com o gestor, o Sindicato mais uma vez reforça o compromisso inviolável de seguir defendendo os trabalhadores. “Agradeço a presença de todos e todas, além de fazer a luta, o Sindicato tem que proporcionar momentos de confraternização e de reencontro. A cada dia o compromisso da diretoria Luta, Trabalho e Compromisso se renova no propósito de defender os direitos da classe trabalhadora”, enfatizou José Augusto.

Com repercussão extremamente positiva, a Festa do Servidor e do Professor foi um sucesso.  Os participantes agradeceram e parabenizaram a diretoria do Núcleo Regional de Oeiras pela organização.

Fotos relacionadas

Mais de Entretenimento